Essa é minha DAO:

package br.com.appinnovation.adm.java.cad;

import br.com.appinnovation.inn.bd.AbstractDAO;

public class UsuEmpresaDAO extends AbstractDAO<UsuEmpresaVO> {

public UsuEmpresaDAO() {
 super("adm_usuempresas");
}

}

e essa é a VO

package br.com.appinnovation.adm.java.cad;

import java.sql.Date;
import java.sql.Time;

public class UsuEmpresaVO {

public int cd_usuario;
 public int cd_empresa;
public String tp_liberado;
 public Date   dt_cadastro;
public Time   hr_cadastro;
public int    cd_usucad;
 public int cd_seq;

}

Essa é a do Flex:

package br.com.appinnovation.adm.flex.cad
{
[Bindable]
[RemoteClass(alias="br.com.appinnovation.adm.java.cad.UsuEmpresaVO")]
 public class UsuEmpresa
{
public var cd_usuario:int;
 public var cd_empresa:int;
public var tp_liberado:String;
public var dt_cadastro:Date;
 public var hr_cadastro:Date;
public var cd_usucad:String;
public var cd_seq:int;
 public function UsuEmpresa()
{
 }
}
}

Qualquer dúvida estou a disposição.

*Robinho*
*Analista/Programador de Sistemas*
*Skype: robinhocne*
*"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o
impossível."*