no AS ja tentou fazer um for no ArrayCollection, ai vc passa item a item do
array para o java.....

exemplo
var array:ArrayCollection  = dg_telas as ArrayColletion;
var i:int = 0;
for (i = 0; array.length; i++){
  Alert.Show(array[i]['nome do campo']);
}

se não estou enganado é isso, não tenho um exemplo pronto aqui, escrevi de
cabeça...

Em 7 de janeiro de 2014 10:46, Robinho de Morais
<robinhodemor...@gmail.com>escreveu:

> [...]
> (telasLiberadas) e passar para um ArrayList no Java direto ?
>
> Porque ai no java que eu percorreria o ArrayList para salvar, pois quando
> eu percorro no flex o ArrayCollection ele não faz item a item, ele aparece
> tudo de uma vez...tipo coloquei um alert.show ao percorrer no data grid,
> mas ai mostra todos de todas as linhas....

> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,

Bruno Moreira Borges
Sistemas Web e Linux
"Posso explicar software gratuito em três palavras: liberdade, igualdade e
fraternidade"
Richard Stallman,

---