O meu DAO é assim :

package br.com.appinnovation.adm.java.pro;

import br.com.appinnovation.inn.bd.AbstractDAO;

public class LiberaTelaUsuariosDAO  extends
AbstractDAO<LiberaTelaUsuariosVO> {

 public LiberaTelaUsuariosDAO() {
super("adm_usutelas");
 }

}

Como posso fazer essa lista ? poderia me ajudar ?

Qualquer dúvida estou a disposição.

*Robinho*
*Analista/Programador de Sistemas*
*Skype: robinhocne*
*"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o
impossível."*