Maravilha pessoal,

Eu como a maioria de vocês gosto e sou produtivo com o flex, e também ainda
não migrei nada, mas tenho que admitir para vocês que estou tendencioso por
conta do mobile. Atualmente no segmento que atuo há uma necessidade muito
grande de usar algumas funcionalidades da aplicação em tablets e
smartphones.
Vocês estão passando também por esse problema ?

Atenciosamente,

Joaquim Barros

(62) 8199-3563

Em 15 de julho de 2014 13:11, Maicon Pinto <maiconsilva.pi...@gmail.com>
escreveu:

> Olá Pessoal,
>
> Eu não trabalho atualmente com Flex, mas tive oportunidade de conhecer em
> 2010, quando ainda utilizava o Adobe Flex 3. Na época quando comecei a
> trabalhar com Flex, tinha uma comunidade bem ativa, e cheguei a ver algumas
> palestras do FlexMania ( nem sei se ainda existe ). Acompanhava um pessoal
> realmente envolvido e dedicado. Não consegui utilizar todos os recursos do
> Flex, na época tinha começado a programar, e tinha pouca noção de
> programação, OO... enfim, gostaria de saber como está hoje em dia a
> [...]

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.