o paypal tinha o objetivo atender a mais requisicoes, veja o post todo do
paypal

https://www.paypal-engineering.com/2013/11/22/node-js-at-paypal/

o java eh pesado pra web, todo mundo sabe disso, tanto q a adobe fez um
backend em java pra flex e no entanto fez um acordo com a zend, pq o php eh
mais rapido pra web q o java...

Em 16 de julho de 2014 10:25, Rodolpho Silva <rodol...@essencialcode.com.br>
escreveu:

> *"PayPal escreveu o backend todo em nodejs...."*
> R: Não sei qual foi o objetivo do PayPal, mas como disse, EU não usaria.
> Não estou ditando alguma regra mas sim expondo meu ponto de vista...

> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;flexdev" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.