antigamente eu tinha fama de PHP Xiita, hj acredto mais que usar tecnologia
x ou y depende muito do projeto, nenhuma tecnologia é bala de prata.

Em 15 de julho de 2014 16:02, Joaquim Barros <joaquimbarros....@gmail.com>
escreveu:

> Maravilha pessoal,
>
> Eu como a maioria de vocês gosto e sou produtivo com o flex, e também
> ainda não migrei nada, mas tenho que admitir para vocês que estou
> tendencioso por conta do mobile. Atualmente no segmento que atuo há uma
> necessidade muito grande de usar algumas funcionalidades da aplicação em
> tablets e smartphones.
> Vocês estão passando também por esse problema ?
>

> Atenciosamente,
>
> Joaquim Barros
>
> (62) 8199-3563

>  --
> ---
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.