"Quais foram seus passos ? Quais versões vc utilizou ?"
R: Usei IDE Flash Builder 4.6 e a framework 4.12. Precisava também gravar
dados locais mas não usei SQLite, persisti todas as *collections *com
Shared Object.

Em terça-feira, 15 de julho de 2014 18h54min52s UTC-3, BrunoBG escreveu:

> Quais foram seus passos ? Quais versões vc utilizou ?
>

> brunobg - BrbSoftware
> www.brbsoftware.com.br
> con...@brbsoftware.com.br <javascript:>
> @brunogrohs
> (21) 99913-2397
>
> Em 15/07/2014, à(s) 16:11, Rodolpho Silva <rodo...@essencialcode.com.br
> <javascript:>> escreveu:
>
> Acabei de fazer um projeto em mobile para iOS. Tudo usando Flex.
> Saiu conforme o cliente esperava. Performance, usabilidade, tudo ok....

> Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para fle...@googlegroups.com
> [...]

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.