Vamos la então.

Node JS, Todas as grandes empresas tao migrando todo o sistema delas feito
em java, FORTEMENTE TIPADO para node js, paypal o maior sistema bancario
online troco toda  a parte dele de java para nodejs, Wallmarte dentre outro
todos migrande pra NODEJS. Entao essa de javascript nao e fortemente tipado
nao rola.

cara nao e aposta e tal, ja ta acontecendo falcons js e flex js, so tem de
ficar maduro.

Nao estou sendo refem, voce tem de programar em alguma coisa, sencha hoje e
uma empresa solida, nao vou sair programando dezenas de frameworks, vou
escolher uma e ficar foda nela, pra ter o diferencial, preciso mudar sem
problema afinal somos programadores, programamos em qualquer linguagem, so
temos de estudar bem antes uma framework pra nao perder tempo em mudar.

e isso ae.

> *"Cara, eu estou migrando gradativamente para EXT JS + node js +
> Angular...  "*
> R: Desta forma, vejo que você está sim ficando refém sim de uma
> tecnologia: As engines que rodam Javascript.
> Eu (ressaltando, digo eu) , dependendo do projeto não usaria como backend
> NodeJS. Por quê? Porque na minha opinião, javascript não está preparado
> para grandes projetos, pois não é fortemente tipada. Tem uma pessoa que
> também pensa dessa forma (Anders Hejslberg) que até desenvolveu a
> TypeScript <http://www.typescriptlang.org/>. Eu, particularmente não
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.