Nuuuuurrrr tanto tempo que não recebo email. Desse grupo...  Não programo com flex há anos... Venho estudando python com front em html5 +css3 e _javascript_ no django :-( Saudades do flex...Vi que ainda tem diversos projetos com a tecnologia como Datasul, sistema da Unimed e outros... Bom tenho uma dúvida...
Como flex roda no flash, volta e meia vejo informações que os navegadores irão desativar o flash... O chrome por exemplo será agora esse fim de ano se não me engano... Criaram uma solução para isso? Ou vão aposentar o flex de vez e vao criar um front no HTML 5 mesmo?

Att,

Brenno Abreu