Eu fiz um navegador em Chromium que vai aceitar eternamente o Adobe Flash.
kkk
Em relação ao HTTPS acho que é mais uma configuração do servidor que do
flex.

--

*Piero Brito **Analista de Sistemas*

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/d/msgid/flexdev/CAHquNmWvYc%2B9buW9_D-Hp19S9kJ9mO9sgnTP6UNxD6tu4Zw7xA%40mail.gmail.com.