Seria interessante levar este grupo para o telegram, la cada grupo suporte
ate 500mil membros, no whatsapp so ate 250...

ademas, sobre o tema do email, use o letsencript no servidor, ele gera
gratuitamente certificados ssl, mas sera necessario um dominio  apontando
para o seu servidor.

--
[image: https://certificacao.imasters.com.br/certificates/1484]
<https://certificacao.imasters.com.br/certificates/1484>

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/d/msgid/flexdev/CAA9c7KK6AL1FmA%3DDuvBG1FzpNWb3QrCFGj%3DXwYods24AFFkAAQ%40mail.gmail.com.