Interessante esta discussão, mas eu sou partidário da realização do
evento em um local só.

Em cidades pequenas, como a minha, se houvessem 2 sedes, o evento
ficaria diluído, geraria confusão - inveja/picuinha - nos apoiadores,
nos patrocínios, nas palestras e na própria coordenação de instalações
para geração de estatísticas, mesmo havendo uma coordenação central por
cidade.

O evento é num sábado, avisado com meses de antecedência. Eu mesmo já me
programei para ir num FLISOL em São Paulo, que fica a 220Km de onde eu
moro. Peguei ônibus, metrô, andei um tempo a pé... Não foi o fim do
mundo e olha que tenho mais de 40 anos.