Que o que paulo???

Paulo, install fest é importante porque os usuários atuais tem ainda aquele
bendito medo de ter dual boot nos pc's. Aqui na realidade aumentou. Windows
8 x Distro Linux.

Em 10 de março de 2014 21:06, Paulo Henrique Santana <phl...@gmail.com>escreveu:

> Com certeza.
> Não sou de forma alguma contrário as instalações, mas o que percebemos
> aqui é que diminuiu provavelmente pela facilidade de se instalar uma
> distro linux atualmente.
>
> Abs.
>
> --
> Paulo Henrique de Lima Santana
> http://www.phls.com.br
> Tim  (41) 9638-1897
> GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
CAD Analyst
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.