Olá,

Concordo que cidades grandes devam ter mais de uma sede, mas qual o
critério? Número de habitantes? Quantos?

E para mais de uma sede com organização única, a equipe tem que ser maior,
o coordenador terá trabalho dobrado!

Até,

Em 8 de março de 2014 22:38, Paulo Henrique Santana <phl...@gmail.com>escreveu:

> Olá

> evento

> cidade.
>
> Nesses casos (de cidades pequenas) não faz sentido de mais de um
> local. A possibilidade de ter mais de um é principalmente para cidades
> grandes.
> A discussão também está acontecendo no sentido de ter mais de um
> local, mas com uma organização única.
>
> Por fim, só gostaria de lembrar que o Sofware Freedon Day já é assim,
> com a possibilidade de vários times em uma mesma cidade, e não temos
> relato de problemas.

> [...]

/* Roger Resmini */

Professor Assistente UFMT/Rondonópolis (2012)
    Sistemas de Informação
Dr. em Computação UFF, Niterói - RJ (em andamento)
Me. em Computação UFF, Niterói - RJ (2011)
Bel. em Ciência da Computação Unir/Unic/Iuni, Rondonópolis - MT (2008)

VIVO (66) 9986-8796
TIM (66) 8114-2927