On 12/5/05, João Ricardo Peçanha Mendes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Frederico,
>
> Quais os bugs que você detectou na série 5.x e que permanecem ainda na
> série 6.x?

Buenas, eu tenho alguns pra constar na lista, vamos la:

-Placas Realtek (treco) de modelos superiores a 8139(c) sofrem
seguidos watchdog timeouts do driver re0 inclusive no 6.0-STABLE
-Problemas com apci e placas com chipset nv3 da nvidia (controladora
pci). Em tanto amd64 quanto i386 o Fbsd simplesmente NAO da boot.
-Default de instalacao ainda coloca softupdates no slice /var, quando
o correto e indicado seria nao usa-lo por motivos de performance e
comprometimento de logs.
-Instalacoes de um cd-rom scsi para HDs scsi, ele nao gera os devices
dos slices dos HD scsi completos, dificultando a instalacao pois fica
dificil criar todos os slices necessarios se uma vez resolver criar
mais do que os necessarios. (acredito que seja devfs)

--
Rodrigo Graeff
delphus