Marcelo Vilela wrote:

>Olá,
>
>Se na sua máquina o 4.X funciona melhor que o 6.X ótimo, use a 4.X. O
>projeto FreeBSD tem como base a evolução em tecnologia, e é claro que
>surgirão bugs com as mudanças no sistema, e serão a medida do possível
>corrigidos.
>
>Se você espera algum dia não ter os bugs como conhecemos hoje, espere até
>sair um computador analógico, pois teoricamente é a única forma do Problema
>da Parada não existir, causando bugs.
>
>É simples, se você usa seu notebook para uso pessoal (não imagino um
> [...]
Concordo, eu aqui utilizo FreeBSD tanto para servidores quanto desktops,
os bug para ambos os ambientes sao diferentes, eh mais comum achar
placas de rede realtreco em desktops, e eh mais comum se preocupar com
estrutura de FS em servidores, obviamente que sempre teremos bugs, o que
eu acredito eh que no caso desta placa generica realtreco, este bug se
manter da versao 5.4-stable para 6.0-stable eh inconcebivel, analizando
os drivers rl0 (antigos chipsets) e re0 (novos incluindo fast ethernet e
gigabit) a diferenca da programacao busca alcancar recursos novos
obviamente nos novos chipsets, porem como citei antes, se nao houve
testes corretos, uma versao STABLE nao poderia conter um driver de uma
placa generica com mal funcionamento se existe na mesma versao um driver
mais ultrapassado que funciona 100% eu aguardaria o driver re0 ficar
mais estavel.
Eu ja mandei meu workaround para o dono do driver da realtreco e para a
lista de hardware do FreeBSD pela segunda vez e inclusive mostrei alguns
dos problemas que ocorrem, mesmo assim nao foi arrumado e lancado o
mesmo driver. Eu particularmente acho isso falho.

Abracos,

--
Rodrigo Graeff
[EMAIL PROTECTED]