Ja que tao falando de postgresql, me lembrei de um fato..

No fisl, o pessoal aqui do parana da celepar disse q fizeram laboratorio
de testes com quase tds as distro linux e bsd, e constataram q o bsd
demorava um pouco mais que o linux nas respostas, mais no entanto nao
utilizava td a cpu enquanto o linux tava sempre no 100%.

Pergunto isso se deve a que??

Giancarlo Rubio