Bom dia pessoal,

estou mudando o método de auth do meu ftp para mysql, achei vários
tutoriais sobre como proceder e instalar (proftpd), já fiz testes numa
máquina virtual (vmware) e funciona. porém no servidor em produção eu
tenho usuários no sistema, que são inseridos pelo metodo pw adduser e
tal, como eu posso migrá-los sem que isso seja traumático (tipo insiro
os users no mysql e espero os clientes ligarem pedindo senha hehe até
pq tenho uma lista meio grande de users).

 Gostaria também de saber se derepente é possível que os dois tipos de
autenticação sobrevivam juntos?!? hehe.

abraços

--
Thiago J. Ruiz