-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Jorge Costa
Enviada em: terça-feira, 20 de março de 2007 12:29
Para: freebsd@fug.com.br; [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [FUG-BR] Instalar/configurar Servidor de CVS

Também pode ser o subversion, quero é que corra no servidor FreeBSD, segundo

o que li o subversion ainda é melhor.

O problema maior é a falta de informação, gostava de ter um toturial de
instação e configuração, é não encontro nada na net que explique direito.

para interface Web existe o SVNManager, aconcelham outro?

Obrigado pela colaboração, um abraço!

Jorge Costa