De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Rodrigo Botana
Para: 'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'
Assunto: [FUG-BR] RES: Roteador

Mas quem está gerenciando o roteamento (NAT) é o roteador DLINK e não o
FreeBSD. O FreeBSD é apenas servidor WEB. Quando é solicitado o endereço
externo, vai para o roteador DLINK e nesse foi criada uma regra (através da
interface de administração) para enviar todas as solicitações ao endereço
externo porta 443 para meu computador interno que possui o FreeBSD.

Obrigado

Rodrigo Botana