INtaum qual a sua dica para aumentar eficiencia ???
disco mais rapido, quanto ao link, de vez enquando eu tenho alguns picos que
chega chega ao maximo da minha bada contratada
até por isso que quero usar o proxy para ver se eu consigo ficar sem
aimentar o link por mais algum tempo...

Abracoos

Marcelo da Silva wrote:
> INtaum para ser mais eficiente ainda, seria interessante eu aumentar a
> memoria RAM, e configurar o squid para usar uma porcao maior de RAM

Nao necessariamente...

Sua eficiencia está nos HITs.  O desempenho do tempo de resposta depende
do seu link e da velocidade do disco.  A memoria serve apenas como
acesso temporario ao disco.  Se tem muita coisa indo e vindo do disco, a
memoria ajuda, mas voce pode ter a decepcao de colocar 20 giga de RAM e
nao notar nenhum aumento de desempenho do squid...