Só pra viajar um pouco, podia ter uma videoconferência com algum "FUG
CENTRAL" que eu acho, na ocasião seria São Paulo :D

Abs[]

Em 25/09/07, Márcio Luciano Donada <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)