Vitor Carvalho escreveu:
> Ronan,
>
> Nesse caso é lançado um patch para corrigir o problema na versão
> 6.2-RELEASE.
> Eu não aconselho colocar servidores 6.2-STABLE em produção, o mais
> aconselhado é ficar com versão RELEASE.
>
> Exemplo, instala o FREEBSD 6.2-RELEASE e faz as atualizações de patchs de
> segurança que são lançados e se necessário atualizar para 6.3 RELEASE quando
> for lançado.

Exato. Apenas complementando a informção do Vitor o que você ganha de
"vantagem" no -STABLE é que algumas características (como inclusão de
drivers), vão sendo adicionadas na medida em que ficam estáveis, que
serão incluídas no próximo -RELEASE, assim o -STABLE é recomendado para
algumas situações específicas, sendo recomendado o -RELEASE para
servidores em produção.

Leia essa seção do Handbook:
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/current-stable.html

[]s