Boa noite,

Sempre foi uma grande dúvida minha a parte de atualização do source do kernel.

Pois, antes usava o Linux (Gentoo e Slack) e sempre atualizava o
kernel, baixando o source e recompilando, coisa que não faço com o
FreeBSD, apenas fiz uma vez para habilitar o gravador de cd.

Utilizo o portsnap para atualizar o ports, porém, nunca vi em nenhum
momento alguma referencia para a atualização do kernel, algo falando
de correções e etc.

Como que funcionaria isso? Somente acontece quando lançam algum novo
release, por exemplo, 6.2, 6.3 ou o 7 dai sim atualizaríamos o kernel?

Abraços,

Rafael.