2007/12/14, c0re dumped <[EMAIL PROTECTED]>:

> Richard Stallman é um completo idiota. Sempre foi.
>
> Acho que o grande problema dele (e de boa parte da comunidade
> GNU/Linux) é a Microsoft e outras empresas de software comercial.
>
> Agora, sair atacando outras distribuições (leia-se BSDs) foi um pouco
> demais.
>
> Parafreaseando Theo de Raadt:
>
> "Richard, I may be unfriendly, but you are a lying hypocritical
>
> asshole."
>
> http://marc.info/?l=openbsd-misc&m=119758183611637&w=2
>
> Asshole com "A" maiúsculo.
>
> Nunca tinha visto um velho troller, mas pra tudo há uma primeira vez.

> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)