Com certeza! Aí já é apelação. Agora mesmo, vou recondicionar um servidor
com hds defeituosos, e estou pensando em deixar o root em UFS2, e os
diretorios demais, em ZFS. Será que posso contar com a estabilidade do
sistema para uso em produção mesmo? Vai ter samba, entre outras coisas
rodando sobre ele! VOu usar dois Seagates Barracuda 400GB SATA2.

Abraços!