Opa. Eles ficam bem longe um do outro. Vao entrar em RAID1.
Essa máquina é o principal servidor aqui. É bem modesta, devido a sua
importância.
Tinha dois Samsungs de 250GB SATA2. Os dois morreram juntos. Só sobrou uma
parte do Slave, que é de onde vou recuperar o sistema, e por nestes dois HDs
novos. É meu quarto samsung queimado este ano. Daqui pra frente, só Seagate.

Cheguei a orçar 2 discos SAS de 300GB + Controladora Adaptec e Mega Raid.
Cada disco, 2.5k, mais 2.5k da controladora!
Complicado em um server como este! Vamos de sata2 mesmo!

Aquele abraço galera!