Olha grandes companheiros BSDs, realmente não me resta alem do que concordar
com o que vocês discertão....
Mais ainda possui um problema.

Enquanto os Linuxers esbanja "Marketing" e descreve guias de como se faz,
nós Unixers simplismente sabemos o que fazemos, não é atoa que somos assim,
pois os Sistemas que usamos "BSDs" exigem isso .

Não uso mais Linux para nada e faz muito tempo. Simplismente passei a ficar
calado em conversas sobre sistemas do tipo quem é o melhor, pois o melhor se
mostra perante Uptimes, se mostra entre Suporte e Segurança adquirida e
implementada em  instalações defaults, entre tecnicas que os deles levam
anos e ainda consegue de forma ruim.

Se eles plageiam azar nosso usuarios Unixers, mais quase tudo que eles
queiram plagear é mal plageado, então preocuparmos com o que alguem falam é
no minimo sermos ridiculos quanto ao que essa pessoa fala.

Creio que estou feliz como está agora os BSDs, gostaria sim que ouvesse
muito mais markeing sobre eles, mais ai teriamos um monte de
"Administradores Linuxers" dizendo que são Unixers e iria emporcalhar os
BSDs com suas ferramentas de façam em um click.
E o que é pior ficar fazendo nós perdermos tempo explicando algo que por
obrigação não seria necessário se o dito sujeito tivesse lido documentações
corriqueiras para nós Unixers.

O Bom de tudo isso é que quando tem uma conversa entre Linuxers e me é
pedido atenção, eu sou humilde de simplesmente falar que não uso Linux e sim
Unix BSD, e sinceramente faz mais de 1 ano que vejo que após isso todos
simplesmente se calam, ou por respeito por que sabem que eles podem até
saber mais do que eu, mais não poderá garantir ao cliente deles a segurança
e estabilidade que eu e todos nós Unix Users BSDs garantimos aos nossos.

Não estou querendo passar a mensagem de que somos arrogantes e tudo mais,
simplesmente fazemos o que gostamos e nós é dado todo o suporte necessário
para fazermos e fazermos bem feito. Alguem discorda de mim?

Sejamos francos, eles até tenta mais só nós Unixers podemos falar e provar
que realmente os Sistemas que usamos  são os Melhores. e Nem mesmo sistemas
fechados com exceção do SGI Irix  e Mac OS Conseguem fazer o que  os BSDs
faz e fazem durante anos.

A todos os Companheiros da lista um ótimo final de semana.

E deixa esse velho que caduca com o que ele diz, não servirá de  nada mesmo
para nós. uma hora ele se mata com suas próprias palavras contraditórias.
E assistiremos de camarote.

--
Atenciosamente Paulo Henrique. To Powered By  BSD Unix.
Licenças são filosofias, mas sem código  é o mesmo que nada.