On Dec 14, 2007 6:18 PM, Alexandre Vasconcelos
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
> informalmente a respeito desse assunto eu sempre aconselho: Use Linux!
> use bastante, aprenda as diferenças entre as distribuições, kernel,
> gerenciamento de pacotes, fislosofia da comunidade por trás da
> distribuição. Depois use um BSD. Aí sim, você vai perceber a
> diferença. Acredito que a maioria de nós passou por este caminho, por
> isso valoriza tanto o sistema que usa, independete de marketing ou
> visibilidade de mercado, pois os que usam sistemas BSD sabem e podem
> ter certeza que nunca ficarão a ver navios.
> Não me incomoda a idéia do: "FreeBSD, the silent work horse".

Realmente... Fiz esse caminho e foi muito bom ter passado por isso.

Eu acho que a gente deveria deixar o Stallman com suas loucuras...
deixar ele falar o que quiser e simplesmente ignorar.. Sabem? "Ignora
que passa?"

Claro que isso não significa não fazermos propaganda do BSD...

> []'s
> Alexandre Vasconcelos
> Gerente de Redes
> Ministério do Desenvolvimento Agrário

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."