Assim... imaginem o ambiente:

LAN -> PROXY -> NAT/ROUTER -> INTERNET

Ou seja, a ideia seria montar o PROXY de forma que fizesse cache das
paginas. Porem, repassasse os ips da LAN para o NAT/ROUTER, como se
nao existisse o PROXY, e ainda, pra ficar 100% legal, poderiamos
habilitar controle de banda no PROXY, de forma que quando um conteudo
estiver no proxy, entrega pra LAN a velocidade total da rede, enquanto
que se o conteudo tiver q ser pego da net, pega dentro do controle de
banda (ZPH do squid).

Vamos implementar? quem comeca? Fazendo o que?
hehehe

m3

--
Atenciosmente