Você tem toda razão! Eu devedia enfrentar 10hs de trabalho, pegar mais de
2hs de onibus pra Porto Alegre, estudar por mais 4hs e depois retornar
pegando mais de 2hs de onibus para cursar todos os dias uma faculdade na
PUC, pois onde morava não tinha nenhum curso de meu interesse... Ahhh sem
contar que eu era o único Administrador de Redes de um provedor com 16k
clientes, e que quando botava o pé pra fora da empresa já tinha gente me
chamando pra resolver um problema com algum usuário....

Em 08/02/08, Cristina Fernandes Silva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Sou totalmente a favor de o profissional ter um curso superior.. para
> mim.. nada justifica uma pessoa com 8 ou 10 anos de experiência e não
> ter um cursos superior ou até mesmo uma especialização.. essa conversa
> de que o cara sai da faculdade sem saber de nada ou então que o cara
> faça o curso nas coxas.. bla .. bla .. bla.. para mim é conversa de
> gente sem um mínimo de profissionalismo... e graças a deus que essas
> profissionais estão ficando para atrás.. exemplo da maioria das
> ofertas de empregos

> [...]

/*
* Klaus Schneider
*/