Antes de fazer qualquer pergunta deste tipo, leia.... Tu não dissestes que é
formada em CC com muito suor e orgulho? Não disse que quem não era formado é
por que é preguiçoso? Então deixe de ser preguiçosa e procure no google,
leia RFCs, o Handbook e tantos outros documentos antes de vir perguntar esse
tipo de coisas aqui. ok?

O Google está ai para lhe ajudar. Essa é uma lista de FreeBSD, não
answares-for-dummies.

OBS: A macharada aí responde pq é uma guria, se fosse uma um barbado
perguntando esse tipo de coisa já estaria tomando pau.

PS1. Não estou sendo machista, e sim realista.
PS2. Se não entende as regras da lista, pede pra sair...

/*
* Klaus Schneider
*/