klausps,

Sinceramente essa sua resposta nobre amigo deve ser raiva
mesmo da cristina e magoa de quem tem curso superior..

Se vc achou a pergunta dela para answares-for-dummies a sua um dia tambem foi
lembra ??

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2001-07/msg00651.html

ainda ser ter sido motivo de até perda de emprego..conforme um amigo no topic
comentou na discurssão exigência de curso superior no emprego do Terra.

Para mim isso é um ato de discriminação com a Cristina, acredito que
quando respondemos a ela
não por ela ser essa "Gúria" com vc chamou, mas pelo fato de ajudar..

Eu jamais responderia até mesmo para um Macho, assim "procure no
google, ele é seu amigo", tenho meus
principios, se achar que pergunta não vala a pena.. eu deixo ela lado.

Qual é seu time ai no Rio Grande do Sul ?? por acaso é o grêmio ??

Marcio Antunes