Pessoal,

Desculpe pelo off-topic.. mas teria que responder a somente esse
menino ai..

Ele Deve está de TMP não é klausps. pessei que fosse somente as mulheres...

Não sei da onde ele tirou essa.. acho que ajudar não custa nada..
fiz sim meu curso com muito suor.. pansei muitas dificuldades para
tirar o meu diploma, ate com uma refeição por dia, mas tirei de letra,
sofri muita discriminação , principalmente por pessoas como
você.. se vc é um preguiçoso.. eu não tenho culpa.. vá em frente.. faça um curso
superior. tem até pela internet hoje em dia..

Não fui eu que levei uma resposta em um topic.. inclusive falava de
perguntas básicas que até me deixou com pena.. lembra ??

Aos que acha que são perguntas bobas, basta ignora-las.. responder
igual a você é totalmente ridiculo..