Opa.. :)

Realmewnte, o PFSENSE é muito bacana, comecei a usar a um ano, mas não sabia
destas novidades do novo release, vou me inscrever nas atualizações deles..
tenho usado ele com o pacote pfflowd, junto com o orion netflow e
praticamente oferece uma inspeção L7 completa, deixando muito appliance pago
no chinelo(tirando o custo do netflow).

Espero que o projeto continue gratuito, só com suporte pago.