Em Wed, 7 Jan 2009 17:09:11 -0800 (PST)
Rodrigo <diga...@yahoo.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Quero e vou "montar" um servidor de internet, mesmo sem saber coisa
> nenhuma, apenas os comandos básicos do FreeBSD, mas com muita
> dedicação, estudos e muita paciência, vou chegar no meu objetivo que
> é ter o servidor de internet funcionando na empresa, tanto que vale
> meu emprego.... hehehehe

se seu trampo depende disso, é muita temeridade - IMHO, claro; o colega
julio cardoso disse bem: "..fique dentro do seu limite.." ou seja, FAÇA
em Linux e tenha u'a máquina FreeBSD em casa, pra estudar e aprender.

não sei quanto a esse dvd.gz que vc achou, sugiro fazer a instalação
minima e o resto por ftp

use MUITO o handbook - é o melhor que conheço.

divirta-se.

ps: reforçando: NÃO coloque seu trampo em jogo..

--
saudações,
irado furioso com tudo