De: irado furioso com tudo <ir...@safe-mail.net>
Assunto: Re: [FUG-BR] Bloquear spam - Descobrir ip de origem
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD" <freebsd@fug.com.br>
Data: Domingo, 18 de Janeiro de 2009, 10:11

Em Sat, 17 Jan 2009 12:54:56 -0800 (PST)
Guilherme Alves <galve...@yahoo.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Acontece que estao vindo muitos spams, mas eu estou adicionando os
> ip's nesta lista e o problema continua...

tá mal definido, colega. Os spams chegam para vc/seus clientes/usuarios
OU sua máquina está sendo usada para disseminar spam?

--
saudações,
irado furioso com tudo

http://br.maisbuscados.yahoo.com