Olá pessoal.
Usei o xbatt, mas mostrar uma pilha no canto superior esquerdo não é muito,
digamos, adequado.
Estava usando o acpiconf -i batt que me dá muitas informações, mas eu
preciso de algo para a interface gráfica pois o pc eh um note, nao um
servidor. Instalei o asapm via ports mas queria mesmo eh algo que ficasse na
barra de tarefas do KDE. Alguém tem alguma dica?

[]'s
Otacílio