Edinilson - ATINET escreveu:
> A minha configuracao do BGP aqui, no momento, é bem simples.
>
> Esta versao do openbgpd que vem no ports do Freebsd, 4.2, é estavel para se
> utilizar (pergunto pois, depois de colocarem o Quagga 0.99.11 nos ports, com
> varios bugs, tenho ficado com um pé atras) ?
>
> Daria para rodar os 2 em paralelo, para testar (tipo, parando um e subindo o
> outro, alternadamente) ?

Edinilson, sim é estável e segura. Sim pode rodar em paralelo se o seu
peer não chiar com a frequencia de down e up. Talvez fosse prudente
fechar com seu quagga antes e depois que estiver 100% familiar ai sim
fechar direto com o(s) peer(s).

Sobre o quagga, o 0.99.11 é o mais estável de acordo com o vendor. Se
formos assumir uma politica de não confiar no vendor entrariamos num
modelo como o do debian de criterios proprios pra considerar stable.
Alias no debian o stable é 0.99.10 - que não está livre dos mesmos bugs[1].

É a mesma versão de alguns vyatta de acordo com os problem reports.

[1]http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=526270

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.