Em Qui, 2009-05-28 às 15:31 -0300, Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> [...]

Bem eu fiquei dois anos fazendo uma consultoria para uma empresa
desenvolvedora de software porque fui chamado para resolver um problema
de consumo de CPU de um servidor web , minha proposta foi coloca freebsd
(mesmo hardware), bem nem precisa dizer que virou padrão e todas as
aplicações foram então portadas para FreeBSD.