2009/5/29 Márcio Luciano Donada <mdon...@gmail.com>:

> Porque muitas empresas preferem pagar a licença do windows 2008 server
> ao invés de portar para sistemas unix? é o mercado amigo.

Sim, mas o que li a respeito da GPLv3 é que software desse tipo não
pode ser distribuido junto com produtos fechados. Tipo, se um
videogame usar um negócio GPLv3 internamente, todo ele tem que ser
aberto. Se é assim mesmo como fica o pessoal que distribui software
sob essa licença com os seusprodutos, como é o caso do mainframe da
IBM?