Uma concorrente de peso da CISCO usas FreeBSD em seus routers de larga
escala/performance com o nome de JunOS (Juniper)...A Telefônica parece que
tem os cores de rede deles quando em redundancia utilizam 1 CISCO e 1
Juniper, só que o Google não agentou os Juniper e resolveu desenvolver um
equipamento de rede para eles já que os próprios Cores da Juniper já não
estavam aguentando mais a demanda do google.

E tem muita gente que não reclama nem um pouco dele...já a CISCO por exemplo
possui módulos para IDS que rodam Linux ao inves do IOS, entre outros
produtos da mesma.

Ou seja, mais cedo ou mais tarde software livre em si chegará cada vez mais
perto do usuário =D (muitas das vezes até mesmo sem ele saber...)

[]'s

T+..
Leomar...

2009/5/29 Patrick Tracanelli <eks...@freebsdbrasil.com.br>

> Em primeiro lugar, não podemos nem por 1 minuto esquecer que a IBM é uma
> das principais financiadoras do Linux. A GPLv3 cabe bem na grande parte
> do modelo de negocios da IBM. A menor parte, onde GPL3 não serve, eles
> devem ter redefinido estratégia de atuação.
>
> Portanto IBM deixar de usar Linux, é como a Sun deixar de usar Solaris e
> a Microsoft deixar de usar... o dotNet (hehe pq MS deixar de usar
> Windows é forçar demais).
>
> Outros grandes, como Cisco, tem focado de forma diferente e financiado e
> contratado desenvolvedores FreeBSD, principalmente depois da aquisição
> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.