Então, só depois que respondi sua mensagem, percebi que era da lista
FUG... muitas listas caindo na mesma pasta dá nisso... nem teria feito
essa pergunta se tivesse visto antes, dado o perfil dos participantes.

Abraço

Att.

Tiago N. Furbeta
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Empresa de Telecomunicações Autorizada SCM/ANATEL
tfurb...@cangere.com.br