Rubens wrote:

> Sim, essa é uma crítica totalmente válida aos produtos
> da Microsoft, as opcoes padrao deles nao sao boas. De
> um modo geral, é porque a filosofia da MS é deixar o
> micro mais facil e bonitinho de usar (com os aplicativos
> podendo fazer um monte de coisas automaticamente),
> "esquecendo" que isso implica em tornar o micro mais
> vulneravel a aplicativos maldosos.

> Pessoalmente eu nao sei ate onde essa critica é
> válida na prática do dia-a-dia. As ultimas pes-
> quisas registram que 90% dos micros possuem software
> desatualizado. Ou seja, de nada adianta produzir
> [...]

Humm....nunentendeu nao, vamos la:

1- Se o fornecedor nao escrever o patch, e' IMPOSSIVEL fechar o furo de
seguranca
2- Se o fornecedor escrever o patch, e' POSSIVEL para parte das pessoas,
as que atualizam, fechar o furo de seguranca..

Partindo da hipotese que 2 e' melhor que 1....eu acho, nao sei se alguem
concorda, que justificar a falta de agilidade (e por que nao,
competencia) de um fornecedor por que "nao adianta que os outros nao vao
atualizar mesmo..", como no minimo uma forcacao de barra...:-)