 JA| "e se nao foi mesmo, foi sorte, nao pericia..."

 PP| Bom Julio, aí quem vai discordar sou eu... eu acho que
   | dá pra ficar razoavelmente tranqüilo com relação a
   | malware dependendo do seu comportamento online...  Mas
   | neste caso realmente vc acaba trocando um estresse por
   | outro...

     Acho que dá para fazer sem stress, de forma rotineira,
     que voce nem percebe mais que está fazendo...  Passa
     a ser um comportamente automatico em voce, como morar
     em cidade grande e sempre manter a porta da rua trancada,
     nao andar na rua com peças de ouro à mostra,  nem a
     carteira no bolso de trás da calça, esse tipo de coisa.
     Voce faz essas coisas normalmente,  nao ha exatamente
     stress algum.

     Exemplo:  toda vez que alguem me manda algo em formato
     DOC ou XLS, eu nao abro  (apesar de ha anos eu configurar
     o Word/Excel para nunca executar macros, em hipotese alguma).
     Idem se me mandam um link e chegando no site é preciso ter
     activeX ativado para ver alguma coisa no site.  Eu simples-
     mente desisto e deixo pra la.  Em ambos os casos vou perder
     o que, me diga?  Piadinhas, filmes engraçadinhos, imagens de
     mulher nua?...  Big deal!  Nao faz a menor diferenca deixar
     de ver...