Peter P. Lupo wrote:

> "e se nao foi mesmo, foi sorte, nao pericia..."
>
> Bom Julio, aí quem vai discordar sou eu... eu acho que dá pra ficar
> razoavelmente tranqüilo com relação a malware dependendo do seu
> comportamento online... Mas neste caso realmente vc acaba trocando um
> estresse por outro...

Eu nao fico tranquilo..
Existem varios casos de sites onde voce nao esperaria ter malware, CBS,
alguns alimentados pelo Google Adwords recentemente, bancos ja faz mais
de um ano e meio, nao e' nem coisa nova.
Usar IE e' um risco desnecessario, do meu ponto de vista. Este ultimo
malware infectou via cerca de 100.000 websites, na pratica, se o site da
CBS tivesse com ESTE malware (nao o outro que estive a 2 semanas atras),
qualquer um usando IE, que certamente teria adicionado CBS como trusted,
se e' um site que visita costumeiramente, seria infectado.
O do banco na Florida, idem.
A tendencia e' clara, e nao ajuda a ficar tranquilo :-)
http://software.silicon.com/malware/0,3800003100,39242020,00.htm

> [...]
>      >         continuo sem quaisquer problemas de infeccao.  WOW!
>      >         :-)
>      >
>      >         Eu sei que voce nao acredita,  mas isso tudo é muito
>      >         mais questao de atitude diante dos perigos da internet
>      >         do que propriamente de "falhas das quais ninguem con-
>      >         segue escapar, nao importa o que faça, fujam para as
>      >         montanhas!!!"...
>      >
>      >
>      >                                   [ ] Rubens

Responder a