Concordo. Uso Windows também. Mas uso Firefox.
Onde posso evitar os problemas, evito...
Como vc disse, é uma questão de pesar os prós e os contras... só vejo prós
em abandonar o IE e usar o FF.
Era este o ponto da discussão. Mudar para o FF só traz mais velocidade,
segurança, funcionalidades (a seu gosto) e não traz problemas.

Abraço!

Peter P. Lupo
Undergraduating in Computer Science DCC/UFRJ
MPS.BR Authorized Implementation Practitioner
Sun Certified Java Associate
http://pplupo.googlepages.com/
Cell. +55 (021) 81742487

2008/12/19 Rubens <rub...@mandic.com.br>

>  PP| Sem dúvida o comportamento é fator crítico... talvez decisivo...
>    | Mas o fato de que vc sabe se comportar não isenta a Microsoft de
>    | incompetência nas obrigações dela. É como se ela estivesse trans-
>    | ferindo pra vc a responsabilidade dela de manter os softwares
>   | seguros.
>

>      Sua logica tem consistencia e é precisa.  Porem, tambem é
>     preciso notar que a mim fica a OPÇAO  de avaliar o que é
>     melhor.   Por exemplo: é melhor usar Linux e supostamente
>     ter mais segurança (mas, em troca, ter problemas de drivers
> [...]

Responder a