De: Rubens <rub...@mandic.com.br>
Assunto: RE: [gl-L] <<<  LULLA & DILMA 2010:  As primeiras TVs Full LED do
Brasil  >>>
Para: goldenlist-L@yahoogroups.com
Data: Terça-feira, 24 de Agosto de 2010, 7:51

 LB| A minha TV é ótima.

COM CERTEZA...  Apenas não é full-LED, so isso que eu

     quis dizer.  Mas ate a Copa do Mundo o seu televisor

     era dos melhores, se nao o melhor à venda no Brasil.

Essa area das tvs LCD e LED está que nem informatica,

     nao se consegue ficar com o melhor por muito mais que

     alguns meses, pois a tecnologia evolui muito rapido.

LB| Já a do meu marido é Sony 52 XBR-HX909

A XBR-HX909 nao é vendida no Brasil. A do seu marido

     deve ser, no maximo, um modelo com nome parecido (No

     Brasil tem XBR9, tem XBR-LX905, mas nao a XBR-HX...).

     Se a dele é 3D, entao é o modelo XBR-LX905, que é o

     maximo de tecnologia Sony que chegou no Brasil.  Ela

     tambem não é full-LED.

Aliás, para facilitar esse papo:  OS PRIMEIROS e, ate

     agora, UNICOS televisores full LED do Brasil sao da LG.

     Só. Não tem outro. Só se for contrabandeado ou trazido

     direto do exterior.