 LB| A dele é esta mesmo Sony 52 XBR-HX909.

     Então é full-LED.  Enjoy.  Precisa ser calibrada,
     mas como seu marido gosta de tecnologia, deve saber
     fazer.

 LB| Se é contrabandeado ou trazido direto do exterior
   | eu não sei, só sei que ele trouxe de SP, então deve
   | ter comprado lá.

     Eu ja morei em SP.  Lá é como ja foi no Rio tambem,
     tem muita "lojinha" (redes menores que uma FastShop
     da vida)  que importa esses televisores por conta
     propria.  Deve ter sido o caso do vosso marido.

     Infelizmente as lojinhas do Rio que faziam isso ja
     morreram quase todas.  As que sobreviveram, quase
     nao importam mais nada, e revendem material "legal"
     mesmo.   :-(