Mensagem enviada por: Leon <[EMAIL PROTECTED]>

Não meu caro e ilustre amigo e colega, estou contente de podermos externar
nossas idéias livremenge.Não  defendo absolutamente o genocídio, o
bombadeio indiscriminado et. etc. Os que pratiam o genocídio, os bombadeios
indiscrinados, os crimes horrendos, que não encontram justificativa, em
seres humanos normais, senão nas verdadeiras feras, devem ser realmente
excluídos da sociedade humana para não repetirem contra outros inocentes
estes atops bárbaros. Nada mais. Apenas que, se livres, praticarão esses
mesmos atos, continuamente, como mostra a experiência. Você sabe o quanto
prezo a vida e, por isso mesmo, é que tenho essa covicção. Um grande
abraço. Não leve a mal, mas é através do debate livre e amplo, mesmo que
não nos agrade o tema e a poisção, que o homem chegra ao desideratu.

Nunca faria ou fareiAt 14:18 07/05/99 -0300, you wrote:
>-----------------------------------------------
>Lista: ibap (Fique atento: dicas no rodape!)
>Mensagem enviada por: Guilherme Jose Purvin de Figueiredo
<[EMAIL PROTECTED]>
> [...]
>ter a certeza absoluta de que eu e todos os sócios fundadores e diretores
>do Instituto teremos solicitado a nossa exclusão de seus quadros. E viva
>Voltaire!
>Cordialmente,
>Guilherme Purvin - PGE/SP

>-
>-------------------------------------------
>Dicas:
>1. Duvidas e instrucoes diversas, procure por Listas em:
>http://www.pegasus.com.br
>2. Treinamento a distancia: Redes TCP/IP: Teoria e Pratica

Leon Frejda Szklarowsky
advogado jornalista escritor juiz arbitral
SQS 109 Bloco D apart. 105
70372    Brasília    DF
Fones 061 4432012 9812933  Fax 4432011
www.geocities.com/Athens/9100
e-mails:[EMAIL PROTECTED]  [EMAIL PROTECTED]

*A vida é  o bem mais  precioso  do ser  humano, mas a vida sem liberdade
não tem qualquer significado, nem dignidade. A liberdade, porém, não se
confunde com a licenciosidade

*Para os seres humanos do novo milênio, o tempo e o  espaço  são conceitos
inexistentes e totalmente superados na era da cibernética.  A fraternidade
entre os homens está na razão direta da comunicação.